PREFEITURA DE CRUZ DAS ALMAS PUBLICA DECRETO COM MEDIDAS DE PREVENÇÃO AO CORONAVÍRUS

Após reunião do Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao novo Coronavírus, a Prefeitura de Cruz das Almas publicou, na tarde desta terça-feira (17), o decreto 280 que prevê as medidas temporárias de prevenção e controle para enfrentamento ao novo coronavírus (COVID-19), no âmbito do Município de Cruz das Almas. Considerando a Declaração de Emergência em Saúde Pública de Importância Internacional (ESPII), pela Organização Mundial da Saúde (OMS), de 30 de janeiro de 2020, e as orientações da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (SESAB).

Assim, ficam suspensas, pelo período de 15 dias, a partir desta quarta-feira (18), as aulas e demais atividades escolares da rede municipal e privada, podendo ser prorrogado por igual período, caso haja mudança do cenário epidemiológico, com possibilidade de revisão a qualquer momento. Para os eventos e atividades que envolvam aglomerações de pessoas, independente de Licenciamento Municipal, a recomendação é que sejam cancelados, suspensos ou adiados pelo período de 30 (trinta) dias.

Confira todas as recomendações acessando o decreto, através do link: DECRETO MUNICIPAL Nº 280

#Saúde

#PrefeituraDeCruzDasAlmas