DIA DE AGRADECER AS PARCERIAS!

Autor: ASCOM - 15/05/2020 às 09:12:05

A Secretaria Municipal de Saúde juntamente com o Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao novo coronavírus (COVID-19) vem agradecer a parceria das empresas que, neste grave momento de emergência em saúde, pública e coletiva, de combate à Pandemia por coronavírus, fizeram-se parceiros dos Serviços de Saúde doando à Secretaria de Saúde materiais de importância direta e indireta aos profissionais de saúde.

À UFRB- Universidade Federal do Recôncavo, por ter realizado a transformação de álcool absoluto, cedido pela Secretaria, em álcool a 70%, crucial neste momento em que, não somente Cruz das Almas, mas todo o Brasil, passam por um desabastecimento de insumos necessários ao enfrentamento a essa pandemia e, para auxiliar na proteção dos profissionais da assistência direta à população, além do álcool, nossa fábrica de sonhos, doou à Secretaria de Saúde máscaras de proteção facial.

À Mondial Eletrodomésticos que, também para auxiliar no enfrentamento direto no combate ao COVID-19, doou kits de protetores faciais à Secretaria de Saúde!

À Bibi Calçados pela doação de aventais em TNT e máscaras em feltro para os colaboradores da Secretaria de Saúde que estão focados, desde o início, na luta contra a disseminação do vírus.

À ABAPA – Associação Baiana dos Produtores de Algodão que doou 6 peças de algodão e tubos de elástico para confecção de máscaras artesanais.

Nada é tão importante quanto a empatia e a coletividade na luta contra um inimigo comum, e, por esse motivo agradecemos a cada um de vocês que são nossos parceiros nessa luta diária!

Para ver as fotos de todos os recebidos da Secretaria, vá ao link fotos!

A todos vocês nosso muito obrigado!

Juntos somos mais fortes!