PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZ DAS ALMAS PROMOVE ATIVIDADES PRÁTICAS NO CAMPO PARA ALUNOS DA REDE PÚBLICA

A Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e da Secretaria de Educação vem promovendo ao longo do ano letivo atividades práticas no campo com os alunos da rede pública. Cada semana uma escola visita as instalações da secretaria de agricultura e meio ambiente e lá conhecem a área ambiental da Mata de Cazuzinha, além de terem aula sobre agroecologia, agroflorestal e meio ambiente.

Na manhã desta sexta-feira foi a vez dos alunos do Centro Educacional Cruzalmense – CEC visitarem a secretaria, que foram recebidos pelo secretário Pedro Melo e, dentre as atividades, puderam aprender na prática sobre o plantio de árvores.