PREFEITURA MUNICIPAL REALIZARÁ AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR O PLANO PLURIANUAL 2018-2021

Próxima segunda-feira, dia 14, o Governo do Povo estará realizando uma audiência pública para debater com a população as ações da gestão municipal para os próximos 4 anos, através da elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2018-2021. Trata-se de um importante instrumento de planejamento governamental. Quanto mais bem elaborado o planejamento, maior a chance dos governos atingirem os resultados para a sociedade. E quanto maior a participação da população no processo de planejamento, maiores serão os benefícios coletivos.

Nesse sentido  A Prefeitura Municipal de Cruz das Almas decidiu fazer um Plano Plurianual Participativo. Isto significa que serão ouvidas as populações tanto da zona urbana quanto da zona rural do município. O objetivo é priorizar as demandas da população que habita o município, exercendo a democracia e participação popular.

Depois de realizada a audiência pública, as propostas serão organizadas em forma de projeto de lei, o Projeto de Lei do PPA, e deve ser entregue à Câmara Municipal até o dia 30 de setembro, devendo ser votado até 31 de dezembro.