Prefeitura inicia pavimentação de rua no bairro Ana Lúcia

Mais uma rua está sendo pavimentada pela Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra). O serviço na Rua das Sucupiras, no bairro Ana Lúcia, inclui o calçamento com paralelepípedos e a instalação de passeio com piso tátil para oferecer acessibilidade.

Para o titular da Seinfra, Edson Ribeiro, as obras de pavimentação melhoram a qualidade de vida dos moradores e são fundamentais para o desenvolvimento do Município. “Temos o compromisso de entregar um trabalho feito com dedicação e cuidado com o bem-estar da população. Nossa equipe está empenhada em fazer da cidade um verdadeiro canteiro de obras”, afirmou.

O calçamento da Rua das Sucupiras beneficiará dezenas de famílias e dará a dignidade que os moradores merecem e esperavam há anos. O trabalho, que é realizado por meio de convênio com o Governo Federal, tem previsão de ser concluído em breve.