GOVERNO MUNICIPAL ENTREGA MATERIAL ESPORTIVO À SELEÇÃO CRUZALMENSE

Na tarde desta quarta-feira (06), o presidente da Liga Desportiva de Cruz das Almas (LDCA), Herbert Oliveira, e a diretoria da seleção cruzalmense de futebol, estiveram reunidos com o Governo Municipal, representado pelo vice-prefeito, Max Passos, e o secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Wel Anias, para receber os materiais esportivos de jogo e treinamento para os atletas que fazem parte da equipe.

O Governo do Povo tem sido parceiro da LDCA, um compromisso firmado pelo prefeito Orlandinho, dando apoio para que a seleção possa cumprir seus jogos pelo Intermunicipal. Foram quatro pares de luvas para goleiro, vinte pares de chuteiras, uniformes de jogo e treino, cones e balde de massagem. Além desses materiais, a prefeitura arca com as despesas da arbitragem, médico e ambulância, com o deslocamento e alimentação dos jogadores e comissão técnica.

A seleção jogará a última rodada da primeira fase do intermunicipal, no próximo domingo (10), em Santo Antônio de Jesus, contra a seleção local, e ainda com chances matemáticas de classificação. Precisa vencer e dependerá do resultado do outro jogo do grupo.

FOTOS: Paulo Galvão Filho/ ASCOM