PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZ DAS ALMAS E ASSOCIAÇÃO PESTALOZZI AMPLIAM PARCERIA

Na manhã desta terça-feira (12), o prefeito Orlandinho, juntamente com parte dos secretários de governo, reuniu-se com a diretoria da Associação Pestalozzi de Cruz das Almas para ampliar e discutir parcerias permanentes entre o governo municipal e a instituição. Na ocasião o prefeito colocou toda sua equipe à disposição da Pestalozzi para dar o apoio que for necessário para as necessidades e melhorias desta instituição, que vem cumprindo um papel significativo na educação e no cuidado de pessoas portadoras de necessidades especiais.

Estavam presentes as secretarias de saúde, ação social, educação, políticas especiais, infraestrutura, serviços públicos, controladoria e superintendência de transporte e trânsito. O objetivo é oferecer apoio em todas as áreas, seja nas melhorias físicas da escola, assim como nos serviços educacionais até o atendimento em saúde aos alunos.

O Prefeito declarou seu contentamento em estreitar essa parceria com uma instituição tão especial para o município e população cruzalmense. "Fico muito feliz em estar saindo daqui hoje de uma reunião produtiva e dando o primeiro passo para ampliar nossas ações em prol das pessoas que mais precisam de cuidado e atenção", afirmou Orlandinho.