Cruz das Almas-BA

ENCONTRO ENTRE GOVERNO MUNICIPAL E CDL DEBATEM PROBLEMAS E SOLUÇÕES PARA O MUNICÍPIO

IMG

Na manhã de hoje (13) o governo municipal, ,através da secretaria de planejamento e desenvolvimento econômico, e a CDL promoveram um encontro para discutir os problemas do município, com destaque para principais demandas do comércio local.  Planejamento urbano, geração de renda e emprego e trânsito foram os assuntos mais debatidos durante toda a atividade. 

O evento contou com a presença do prefeito Orlandinho, do vice-prefeito Max Passos, dos secretários Felipe Viveiros de planejamento e desenvolvimento econômico e Marcelo Vieira da Fazenda, do presidente do CDL Martinho Vitório, empresários do comércio local e representantes do SEBRAE. 

Após as falas de abertura, os empresários se reuniram em grupos para discutir as principais demandas e logo depois apresentaram ao prefeito e secretários municipais. Em seguida foram apresentadas as propostas ao  prefeito e secretários que debateram juntamente com a participação de todos cada tema na busca de soluções. Orlandinho destacou a importância da união entre poder público e comércio local para promover ações positivas a favor do município, e que a gestão democrática e participativa é o melhor caminho para atingir esses objetivos.


Compartilhe: