Copa de Futebol Master e Sênior começa no próximo domingo (17)

No próximo domingo (17), acontecerá a abertura da Copa de Futebol Master e Sênior. O torneio é realizado pela Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, e conta com a participação de oito equipes ao todo.

Todos os jogos vão acontecer no Estádio Municipal Carmelito Barbosa Alves, o Barbosão. No torneio sênior, o primeiro jogo será às 8h entre os times Baba dos Amigos e Flamengo. Já o master começa com a partida entre Sapucaia e Coplan, às 10h.

“Estamos realizando vários eventos esportivos em nossa cidade para incentivar os atletas da região e promover atividades de lazer. A Copa da Futebol Master e Sênior é uma competição planejada para organizar a prática do futebol amador no Município”, explica o secretário titular da pasta, Valdo Caldas.

A categoria master inclui jogadores entre 40 e 49 anos de idade. Já o torneio sênior é para atletas com mais de 50 anos. As semifinais estão marcadas para o dia 05 de dezembro e as finais serão dia 12 de dezembro.

Confira a lista de jogos:

Baba dos Amigos X Flamengo

Sapucaia X Coplan