Natal Iluminado: Prefeitura realiza lançamento da decoração natalina nesta sexta (03)

Cruz das Almas já sente a alegria do Natal se aproximar! Nesta sexta-feira (03), às 18h, acontece a abertura oficial do Natal Iluminado e o lançamento da decoração natalina na Praça Senador Temístocles. O espetáculo terá apresentações da cantora Débora Nepomuceno, do Coral dos Querubins e do Coral Infantil Madrigal, além das bênçãos ecumênicas.

“Esse é um período muito feliz, em que as pessoas se reúnem para compartilhar bons momentos e espalhar amor. A decoração encanta e proporciona lazer para as famílias cruzalmenses, com muitas luzes e esperança”, comenta o prefeito Ednaldo Ribeiro.

A Prefeitura instalou a ornamentação tradicional da época e levou o clima natalino para o Centro da cidade. A decoração conta com presépio, árvore de Natal, Papai Noel, iluminação das árvores e outros adereços.