Prefeitura inicia pavimentação no bairro José Augusto Sampaio

A Prefeitura de Cruz das Almas iniciou o trabalho para a pavimentação da Rua José Augusto Sampaio e da Travessa João XXIII, no bairro José Augusto Sampaio. Para garantir uma obra de qualidade, a equipe da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra) está instalando todo o sistema de drenagem das ruas, que ficam nas proximidades da Embasa.

O serviço conta com o investimento de recursos próprios do Município. "Nosso compromisso é para expandir cada vez mais o calçamento. Os moradores pagam seus impostos e merecem viver com dignidade em uma cidade bem cuidada pelo poder público", afirma o prefeito Ednaldo Ribeiro.

No local, também será construída uma nova praça. Além de melhorar o paisagismo do bairro, o espaço será uma área de lazer para a comunidade. O objetivo da Prefeitura é realizar obras de pavimentação alinhadas com projetos de urbanização e infraestrutura.

De acordo com o secretário da Seinfra, Edson Ribeiro, outros bairros passarão por melhorias em breve. "Estamos transformando a vida da população. Em pouco tempo, já entregamos várias ruas pavimentadas, reformas de escolas e de postos de saúde, manutenção de estradas e muito mais", comenta.