Grande final da Copa de Futebol Master e Sênior acontece neste domingo (12) no Barbosão

No próximo domingo (12), acontecerá a grande final da Copa de Futebol Master e Sênior. Realizado pela Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, o torneio contou com a participação de oito equipes ao todo.

Os jogos da final da competição acontecerão no Estádio Municipal Carmelito Barbosa Alves, o Barbosão. No torneio sênior, a partida será às 8h entre os times Flamengo e Flamenguinho. Já a final do master começa às 10h, com a disputa do título entre as equipes Flamenguinho e Tuá.

A categoria master inclui jogadores entre 40 e 49 anos de idade. Já o torneio sênior é para atletas com mais de 50 anos. “A Copa foi um grande sucesso. Planejamos essa competição para incentivar e organizar a prática do futebol amador no Município. Tenho certeza que a final trará grandes emoções para o público”, afirma o secretário titular da pasta, Valdo Caldas.