Jogos Intercolegiais 2022 lota Ginásio de Esportes no primeiro dia de competições

Autor: ASCOM - 03/11/2022 às 16:10:14

Nesta quinta-feira (03), foi dada à largada aos Jogos Intercolegiais 2022, evento realizado pela Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria de Educação, voltado para alunos do Fundamental II (do sexto ao nono ano), que disputam, entre si, nas modalidades de futsal e baleado. Em mais uma edição, o Ginásio de Esportes foi palco para crianças, jovens e adultos, numa demonstração de incentivo ao esporte e educação integrativa no município. O som e vibração das arquibancadas só não foi maior do que as trombetas e trompetes da FamCruz, a nossa Fanfarra Municipal Cruzalmense, que deu um verdadeiro show na abertura.

Esporte é integração, e os Jogos Intercolegiais têm o objetivo de educar o corpo e a mente, em competições esportivas educacionais, que contribuem para o desenvolvimento integral dos alunos, incentiva e mobiliza o esporte no município, além de ser um momento de descontração e lazer para população.

Nossos alunos estão tendo a oportunidade de mostrar todo o talento nessa competição, que é feita para eles. Aqui, estamos trabalhando a importância da colaboração, do trabalho em equipe, do respeito mútuo, da dedicação, do compromisso e da responsabilidade. Os alunos se prepararam durante todo o ano para este momento, e nós iremos trabalhar para fazer o melhor evento para eles e para todo mundo que comparecer aqui no Ginásio de Esportes”, destaca Geisa Novaes, secretária de Educação do município.

Os jogos continuam nesta sexta-feira (04) às 7h, no último dia de evento.