Lançamento da Pedra fundamental de construção do novo fórum de Cruz das Almas será nesta sexta-feira

Autor: ASCOM - 03/11/2022 às 16:19:31

Está marcado para esta sexta-feira (04), às 10h30, a cerimônia de lançamento da Pedra Fundamental de construção da nova sede do Fórum da Comarca de Cruz das Almas. Com a presença do prefeito Ednaldo, do presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, o desembargador Nilson Castelo Branco e de outras autoridades, será dado a largada para o início das obras.

O novo Fórum será construído pelo Tribunal de Justiça, no bairro Vila Alzira, com um investimento de mais de 20 milhões de reais e a perspectiva de geração de mais de 200 empregos diretos.

A Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura, já realizou a terraplanagem do local e em breve também fará a obra de pavimentação da rua do entorno do Fórum. “A construção do novo Fórum é uma obra importante para a cidade. Vamos ter um prédio com dois pavimentos, com uma estrutura moderna e com acessibilidade, e durante a sua construção ainda serão gerados empregos”, comentou o prefeito.