Seinfra avança reforma da Unidade de Pronto Atendimento

Autor: ASCOM - 08/11/2022 às 15:47:51

A Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas, está realizando uma grande reforma na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. O trabalho segue avançando com modificações em toda a estrutura, para oferecer um ambiente adequado aos profissionais de saúde e para quem necessita do atendimento.

A obra conta com uma nova recepção, troca de revestimentos, revisão do telhado, manutenção total do sistema elétrico e hidráulico, ampliação de salas, adequação de ambientes, substituição do piso, pintura, entre outras intervenções.

“A reforma da UPA é um sonho antigo nosso e, com muita dedicação e trabalho, estamos conseguindo realizar, porque hoje nós temos uma gestão que se preocupa e cuida das pessoas. E fornecer uma unidade com conforto, modernidade e segurança, é a nossa meta. Vamos seguir mudando o nosso município e melhorando a vida da população”, destaca o prefeito Ednaldo Ribeiro, que acrescenta ainda que a UPA está passando por uma grande revitalização interna e já está de cara nova.

Os atendimentos de urgência e emergência estão sendo realizados, temporariamente, na Rua 5, no bairro da Coplan, no espaço onde funcionou a Unidade Covid-19, ao lado do Centro Social Urbano (CSU).