DECORAÇÃO DA PRAÇA SENADOR TEMÍSTOCLES É APRESENTADA À POPULAÇÃO NA ABERTURA OFICIAL DO NATAL TEMPO DE LUZ

O clima e o espírito natalino já contagiam a cidade. As luzes e decoração deram o tom do natal na abertura do Natal Tempo de Luz, ontem à noite (05), em frente ao Paço Municipal. Em uma simples cerimônia, o Padre Genivaldo Cunha e o Pastor Josias Aureliano deram a benção ao ato e logo depois o Prefeito Orlandinho deixou uma mensagem de reflexão para a população. Acompanhado do Vice-prefeito Max Passos e secretários, o prefeito andou por toda praça para ver de perto cada detalhe da decoração.

Muitas famílias prestigiaram a decoração, tiraram fotos e ainda puderam assistir a apresentação da FAMCRUZ. O Prefeito Orlandinho afirmou que as etapas de iluminação e decoração natalina ainda continuarão em mais alguns pontos da cidade.

Por Bruno Melo/ASCOM      Foto: Paulo Galvão Filho