Prefeitura inicia reforma de Escola na comunidade do Araçá

Autor: ASCOM - 10/11/2022 às 14:55:37

A Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria  de Infraestrutura e Obras Públicas, iniciou a reforma do Colégio Dr. Raimundo Jean Cavalcante Silva, na comunidade do Araçá, na zona rural. A obra prevê a troca de piso, pintura, reparos nas redes elétricas e hidráulicas, troca de janelas e fechaduras, instalação de rampas de acessibilidade, manutenção total nos banheiros com a troca de sanitários antigos por novos, manutenção do telhado, entre outras intervenções.

Além da unidade do Araçá, as escolas: Hamilton Ribeiro Cerqueira, no Inocoop, a Maria Peixoto Barbosa, na Suzana, a Augusto Eugênio da Silveira, na Sapucaia e a J.B da Fonseca, no Ana Lúcia, também estão previstas para iniciar as obras nos próximos dias. “Poder estudar numa escola arrumada, com toda a estrutura necessária, melhora a qualidade do ensino e de aprendizado também. A transformação em nosso município não para”.

Entre 2021 e 2022, a Prefeitura realizou a reforma de mais de 30 escolas em todo o município, proporcionando uma maior qualidade de vida para alunos e profissionais de educação.