Shows musicais vão movimentar os quatro dias da ExpoCruz

Autor: ASCOM - 16/11/2022 às 14:52:52

Além de incentivar o agronegócio, a agricultura familiar e o empreendedorismo, a ExpoCruz é, também, um lugar de valorização à nossa cultura. Por isso, de 17 a 20 de novembro, a Praça Senador Temístocles vai receber várias atrações culturais nesses quatro dias de evento.

A ExpoCruz é realizada pela Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e começa oficialmente nesta quinta-feira (17). Já na abertura, a Fanfarra Cruzalmense, a FamCruz, dá início a programação com uma apresentação às 17h. Em seguida, a festa fica por conta de Love A2, às 18h, logo após, teremos apresentações de Eder Santana e Alexandre Pio.

Na sexta-feira (18), se apresentam na ExpoCruz, João Lopes, Maylana a Vaqueira, Ura Luz e Márcio Alvez. Os embalos de sábado (19) ficam por conta de Yanque Santos, Robertinho Lago e Pedrinho. No último dia, o encerramento vai ser com 100% Vem Sambar e Alfaya, a partir das 14h. Vamos aproveitar, ainda, apresentações de Levy, Pablues Casapronta, André Nascimento, Mário Sabino, Studio Belly Cruz e Wender dos Teclados, que garantirão a festa na nossa praça de convivência nesses quatro dias.

No domingo, dia do encerramento, acontece o nosso tradicional desfile da Beleza Negra, marcado para às 10h na Praça Senador Temístocles, que é mais uma oportunidade de reafirmação da cultura e da identidade negra, da autoestima e da representatividade.

A feira de negócios de Cruz das Almas é mais uma oportunidade para que artistas locais divulguem os seus trabalhos e se consolidem, ainda mais, no cenário cultural cruzalmense. Confira a programação completa:

17/11 Quinta-feira

17h - FamCruz