Obras de reforma na Unidade Básica de Saúde das Piabas seguem avançando

Autor: ASCOM - 21/03/2023 às 16:49:42

As intervenções de reforma na Unidade Básica de Saúde da Piabas foram iniciadas pela Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra). Os trabalhos seguem avançando para que os serviços oferecidos possam ter mais qualidade e conforto para a população da Comunidade.

“Seguimos trabalhando pela comunidade da Piabas, reforço o meu compromisso com a saúde da população e a qualidade dos serviços prestado. Vamos entregar a Unidade totalmente reformada para que a comunidade possa ter um melhor acolhimento. As intervenções necessárias já foram iniciadas”, explica o Prefeito Ednaldo Ribeiro.

A Unidade segue o padrão das que já foram reformadas; com a construção de muro com gradil, manutenção do telhado, revisão em toda a parte elétrica e hidráulica, adequação do passeio e do piso, além da ampliação de salas, entre outras intervenções.

“As obras de reforma já estão sendo realizadas e em breve a comunidade poderá desfrutar de uma Unidade de Saúde com boas condições. O objetivo é oferecer uma estrutura adequada e mais confortável para os pacientes e profissionais de irão atuar na unidade”, ressalta a Secretária de Saúde, Kaliane Ferreira.

Os atendimentos realizados na Unidade como: consultas médicas, odontológicas, ginecológicas, pré-natal, atualização do cartão de vacinas, entre outros, passam a ser feitos na Associação da Comunidade, até que a reforma seja concluída.