Prefeitura anuncia progressão salarial de mais 87 servidores municipais

Autor: ASCOM - 12/04/2023 às 11:40:26

Desde 2021 quase 400 servidores já foram beneficiados com a progressão salarial.

Em reunião com os servidores municipais na manhã desta quarta-feira (12), a Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria de Administração, anunciou a progressão salarial de mais 87 servidores públicos municipais efetivos. Os servidores foram informados que o aumento no salário já valerá para a folha deste mês de abril.

“Estamos garantimos todos os direitos dos servidores, pois entendemos que são eles que nos ajudam a construir uma cidade melhor. Hoje eu considero um dia importante para mais esses servidores que receberam a progressão salarial. Desde o primeiro ano da gestão que estamos contemplando os servidores que tem esse direito, coisa que no passado não acontecia”, ressalta o Prefeito Ednaldo.

Nesse terceiro ano de gestão, já foram 389 servidores contemplados. Em 2021 foram 191 servidores, 111 em 2022 e agora em 2023 mais 87. Os servidores que receberam a progressão salarial tinham dado entrada no processo desde o ano 2017.

“Hoje estamos sendo completando com esse aumento, algo que estávamos ansiosos. Ter nossos direitos garantidos é muito importante para nós servidores. Quero parabenizar a gestão por ter nos concedido esse acréscimo em nosso salário”, destaca Neilton da Silva, agente comunitário de Saúde.