Prefeitura promove encontro de Conscientização sobre o Autismo nesta quarta (19) e quinta-feira (20)

Autor: ASCOM - 18/04/2023 às 19:53:10

Nesta quarta (19) e quinta-feira (20), a Prefeitura de Cruz das Almas, através das Secretarias de Saúde, Educação e Politicas Especiais, promove um encontro de Conscientização sobre o TEA (Transtorno do Espectro Autista), para famílias, cuidadores, professores e formadores do Núcleo de Educação Inclusiva do Projeto Cuidar de quem cuida.

O objetivo do encontro é levar informações e discutidas ações de conscientização sobre a inclusão de pessoas com Autismo. Este mês de abril é dedicado ao mês de conscientização sobre o autismo.

O evento acontecerá na Biblioteca Municipal Carmelito Barbosa Alves, a partir das 8 horas desta quarta-feira (19) e tem como Tema Central: Mais informações, menos preconceito.