Programação da Semana da Enfermagem teve início na manhã desta terça-feira (16)

Autor: ASCOM - 16/05/2023 às 11:28:12

Com o tema: A Importância da Enfermagem na Assistência à Saúde, a Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria de Saúde, deu início na manhã desta terça-feira (16), na Câmara de Vereadores, a Semana da Enfermagem, com palestras voltadas para a segurança dos Pacientes e valorização do profissional da área.

"Teremos uma semana com ações voltadas para os profissionais de Enfermagem, essa profissão que desempenha um papel fundamental no cuidado e na recuperação dos pacientes. É uma maneira de valorizarmos esses profissionais”, afirma a Secretária de Saúde, Kaliane Ferreira.

A programação segue até a próxima sexta-feira (19), onde será realizada uma Palestra Magna, às 18 horas, na Biblioteca Carmelito Barbosa Alves.