Prefeitura prorroga a data de pagamento do valor da taxa do processo seletivo até dia 25 de maio

Autor: ASCOM - 19/05/2023 às 18:08:41

A Prefeitura de Cruz das Almas prorrogou o prazo para o pagamento do valor da taxa do processo seletivo até o dia 25 de maio. As inscrições seguem até o dia 21 de maio e são oferecidas 448 vagas para preenchimento do quadro de funcionários do Município.

As inscrições estão sendo realizadas através do site www.ian.org.br, o link da inscrição também está disponível no site da Prefeitura (cruzdasalmas.ba.gov.br).

As vagas são para o nível Fundamental I e II, Ensino Médio, Técnico e Superior e são validas por dois anos, podendo ser prorrogado. A contratação será de imediato.

O processo seletivo será realizado com avaliação de documentos, títulos e exame médico admissional.

Edital Retificado

Faça sua inscrição