Abertura da Taça 29 de julho: Grêmio venceu o Atlético por 2×1 e Vitória e Flamenguinho ficaram no 0×0

Autor: ASCOM - 21/05/2023 às 13:57:10

Os jogos da Taça 29 de Julho tiveram início na manhã deste domingo (21), no Estádio Carmelito Barbosa Alves, o Barbosão. No primeiro jogo da rodada, Grêmio enfretou o Atlético, vencendo por 2 a 1. No segundo jogo, Vitória e Flamenguinho ficaram no 0 X 0.

A Taça 29 de Julho é organizada pela Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria de Esporte, Cultura Turismo e Lazer. Este ano o campeonato terá o valor de 30 mil reais em premiações.

"Estamos dando início a Taça 29 de Julho, onde daremos a maior premiação de uma competição no município. É uma alegria poder incentivar o esporte e valorizar esses atletas", comentou, Valdo Caldas, secretário de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer.

No próximo domingo (28), o Ipanema enfrentará o Cruzeiro e o AAAA joga contra o time LAI. O fim da competição está marcada para o dia 30 de julho.