Lei Paulo Gustavo: Plano de ação da Prefeitura é aprovado e aguarda liberação do repasse para abertura de editais

Autor: ASCOM - 10/07/2023 às 18:19:19

O plano de ação municipal, construído a partir da consulta pública realizada pela Prefeitura no mês de abril deste ano, foi aprovado pelo Ministério da Cultura. A classe artística deve se preparar para os editais que serão abertos assim que o recurso for disponibilizado pelo Governo Federal ao Município.

“Os editais serão elaborados de forma transparente e participativa, garantindo uma distribuição justa e eficiente para os fazedores de cultura do nosso município. Assim que o repasse for feito, nós abriremos as inscrições do edital”, destaca o Secretário de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, Valdo Caldas.

O valor que será disponibilizado para Fomento à Cultura em Cruz das Almas é de R$ 575.348,22 e vai beneficiar na produção audiovisuais e demais áreas da Cultura no Município.