Caravana do Trabalho: Prefeitura entrega praça e pavimentação com drenagem no bairro José Augusto Sampaio

Autor: ASCOM - 11/07/2023 às 20:58:41

A Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas, realizou na noite desta terça-feira (11), a entrega da praça, pavimentação e drenagem da rua 3 e Braulio Barbosa dos Santos, no bairro José Augusto Sampaio.

“É uma alegria muito grande, estar prefeito e poder realizar o sonho da população da minha terra. Sei que os moradores esperaram tanto por melhor qualidade de vida e o que estamos fazendo ainda é pouco. Mas vamos continuar trabalhando para oferecer sempre o melhor para a população. O nosso objetivo é sempre proporcionar melhorias, e assim impactar de forma positiva a vida dos cruzalmenses”, afirmou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

Foram mais 5 mil metros de ruas pavimentadas, serviços de drenagens, uma nova praça construída; com instalações de bancos e lixeiras, melhorias dos passeios, Iluminação com lâmpada de LED, pintura do meio-fio e plantação de árvores na comunidade.

Claudeci Peixoto, morador do bairro José Augusto Sampaio há 32 anos, fala da satisfação em ter as ruas pavimentadas e uma praça bem iluminada na localidade. "Antigamente aqui era muita lama, ruas alagadas, muito buraco, era um bairro carente. Apesar de ser próximo ao Centro da cidade era muito desprezado. As administrações passadas não tinham nenhum interesse em arrumar este lugar, mas graças à Deus, nessa gestão, o prefeito Ednaldo Ribeiro olhou por esse bairro. Hoje estamos alegre com essas ruas pavimentadas e com essa praça linda que foi feita aqui", destacou Claudeci.