Caravana do trabalho inaugura praça e mais uma pavimentação com drenagem no bairro Chapadinha

Autor: ASCOM - 12/07/2023 às 21:48:44

A Caravana do Trabalho chegou no bairro Chapadinha na noite desta quarta-feira (12), para entrega de mais uma obra. A rua Rui de Lima ganhou uma nova praça e pavimentação com drenagem.

“Tenho cumprido meu compromisso firmado com os moradores. Cada obra que estamos entregando é um marco para a população. Investir em pavimentações das ruas, construções de praças, melhorias nas calçadas, além de trazer mais qualidade de vida para quem vive aqui na cidade, facilita o deslocamento de todos. Hoje, o bairro Chapadinha recebe mais uma obra de pavimentação e uma linda praça. Vamos continuar trabalhando na melhoria de toda a cidade", destacou o Prefeito Ednaldo Ribeiro.

"Quero parabenizar o prefeito Ednaldo Ribeiro, pelo belíssimo trabalho que ele está desenvolvendo na cidade, principalmente na minha comunidade, onde foi feito o calçamento que antes vivíamos na lama e também pela praça. Que ele continue realizando esse trabalho no município", destacou Evandro dos Santos, morador do bairro Chapadinha há 15 anos.

Com uma extensão de 3.000 m² de pavimentação, o serviço foi executado pela Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas.