Prefeitura abre inscrições para a tradicional Corrida 29 de Julho e Desafio de Ciclismo

Autor: ASCOM - 13/07/2023 às 19:16:53

Entre os dias 14 e 18, os atletas poderão se escrever para a tradicional corrida 29 de julho e o Desafio de Ciclismo. As inscrições são gratuitamente, e serão feitas de forma online, através do site da Prefeitura (www.cruzdasalmas.ba.gov.br), ou presencial, na Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, no Centro Administrativo, no horário de expediente.

As atividades esportivas acontecerão no dia 30 de julho, a partir das 7h, saindo da Praça Senador Temístocles. Podem participar atletas femininos e masculinos. A competição é organizada pela Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, Cultura, Turismo e Lazer, faz parte das programações em comemoração aos 126 anos de emancipação política da cidade de Cruz das Almas.

REGULAMENTO CORRIDA 29 DE JULHO

REGULAMENTO DESAFIO 29 DE JULHO DE CICLISMO