Reunião discute atualização do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) do Município

Autor: ASCOM - 14/07/2023 às 10:38:28

Na manhã desta sexta-feira (14), o Prefeito Ednaldo Ribeiro se reuniu com secretários municipais, empresários, vereadores, diretoria da CDL e membros de associações do município para discutir atualização do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU), que será votada na próxima segunda-feira (17), na Câmara Municipal.

“Discutimos a alteração do Plano Diretor no quesito limite de verticalização, que será votada nesta segunda-feira na Câmara. Foi uma reunião muito proveitosa, onde todos concordaram que este é mais um progresso chegando à Cruz das Almas,” destacou o Prefeito Ednaldo Ribeiro.

Com a atualização do PDDU, o limite de verticalização para construções urbanas, que hoje são de 16 metros, passa a ser 80.

Na reunião também foi informado que a partir do mês de agosto deste ano, será iniciado a elaboração de um novo Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano para o Município, onde toda a sociedade participa da criação do Plano, e terá o prazo de um ano para conclusão.