Programa Capacita Juventude: Prefeitura abre inscrições para o curso de Lógica de Programação

Autor: ASCOM - 14/07/2023 às 16:05:30

Estão abertas as inscrições para o curso de Lógica da programação, oferecido pela Prefeitura, através da Secretaria Políticas Especiais, em parceria com a Universidade Federal do Recôncavo -UFRB. Os interessados podem se inscrever até o dia 17, pelo site (cruzdasalmas.ba.gov.br).

As aulas vão acontecer entre os dias 19, 24 e 26 de julho, das 16 às 18h, no Laboratório de Engenharia da UFRB.

O curso traz os conceitos fundamentais para a criação de algoritmos e solução de problemas por meio da programação. Os participantes vão aprender sobre estruturas de controle, tipos de dados, variáveis, operadores lógicos e aritméticos.

Se inscreva