Moradores do bairro Itapicuru recebem a Caravana do Trabalho para entrega de duas ruas pavimentadas

Autor: ASCOM - 14/07/2023 às 21:07:07

Na noite desta sexta-feira (14), a Caravana do Trabalho realizou a entrega de duas ruas pavimentadas no bairro Itapicuru. A inauguração faz parte de uma série de obras que estão sendo inauguradas pela Prefeitura, através das Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas, em comemorações aos 126 anos de Emancipação Política de Cruz das Almas.

"Tenho a certeza de que essas obras mudam a vida dos cidadãos da minha terra. Estamos avançando com as pavimentações de ruas. Sei que a comunidade do Itapicuru há muito tempo aguardava por esse momento, estamos trabalhando nos quartos cantos da cidade. Hoje, a gente veio entregar essa obra e o que me deixa feliz é saber que estamos oferecendo melhores condições de infraestrutura em toda a cidade”, ressaltou o Prefeito Ednaldo Ribeiro, que ainda anunciou que também vai pavimentar a rua Luciano Passos II, no bairro Itapicuru.

Com a pavimentação da Rua e Travessa Dom Pedro I, inauguradas nesta sexta (14). Agora somam sete ruas pavimentadas no bairro, com aproximadamente 5.000 m². Também foram plantadas árvores e realizado melhorias nos passeios e pintura de meio-fio.

"Aqui melhorou muito, a gente vivia na lama e na poeira. Hoje, graças a Deus, pode chover ou fazer sol e fica tudo a mesma coisa. Só temos que agradecer a Ednaldo pelo trabalho realizado", destacou Elton Santos, morador do bairro há 36 anos, nascido e criado na localidade.