Caravana do Trabalho chega ao bairro Vilarejo para entregar obra de pavimentação

Autor: ASCOM - 18/07/2023 às 20:25:02

A Prefeitura inaugurou na noite desta terça-feira (18), a pavimentação com drenagem da rua Teobaldo Marinho, conhecida como rua do Gesso, no Vilarejo, uma das principais ruas do bairro. A obra, com aproximadamente 3.000 m², foi executada com recursos próprios do Município, pela Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas.

O Prefeito Ednaldo Ribeiro destaca que a pavimentação foi muito esperada pelos moradores e que com isso a qualidade de vida de todos da localidade melhora significativamente. “Me sinto feliz pela entrega dessa pavimentação, uma obra que foi muito aguardada, tanto para quem mora no bairro, como para quem transita por ele. O meu compromisso é cuidar de pessoas e vamos continuar buscando investimentos para melhorar a infraestrutura da cidade”, afirmou Ednaldo.

"A rua aqui era cheia de lama e buracos e agora estamos vendo ela calçada.  Agradeço muito ao prefeito Ednaldo,  nunca imaginei que isso fosse acontecer", disse o morador do bairro, Adailton dos Santos.

A inauguração da pavimentação do bairro Vilarejo faz parte do projeto Caravana do Trabalho, onde a Prefeitura está realizando a entrega de diversas obras, em comemoração aos 126 anos da cidade. Nesta quarta-feira (19), às 18 horas, será a vez da Touquinha receber as ruas Nicácio Oliveira e João Gonçalves de Moura pavimentadas.