Domingo de programação esportiva diversificada em comemoração aos 126 anos de Cruz das Almas

Autor: ASCOM - 27/07/2023 às 10:12:48

Corrida, ciclismo e futebol. Estas três modalidades serão destaques na programação esportiva deste domingo (30), em Cruz das Almas, para celebrar os 126 anos de emancipação política do município. Promovidas pela Prefeitura, através da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, as competições terão início às 7 horas, com a Corrida 29 de Julho e o Desafio de Ciclismo, saindo da Praça Senador Temístocles.  Logo em seguida, às 10 horas, no Estádio Municipal Carmelito Barbosa Alves, o Barbosão, acontece a final da Taça 29 de Julho, onde os times Cruzeiro da Pumba e Ideal são os grandes finalistas.

“Será um dia de comemoração no esporte, logo cedo os atletas irão competir na corrida e no desafio do ciclismo e neste domingo também saberemos quem será o grande campeão da Taça 29 de Julho, nesta competição que promete ser emocionante e que neste ano os times serão premiados. Me sinto feliz por estar movimentando o esporte em nosso município. Ainda neste domingo também iniciaremos os jogos do Intermunicipal, onde Cruz das Almas volta a competir e isso me deixa muito orgulhoso”, disse o Prefeito Ednaldo Ribeiro.

A disputa do Intermunicipal terá início às 15 horas, onde Cruz das Almas enfrenta o Maragojipe, no Barbosão.