Processo Seletivo: Prefeitura publica mudança na exigência de exames admissionais

Autor: ASCOM - 27/07/2023 às 20:01:20

A Prefeitura de Cruz das Almas publicou na tarde desta quinta-feira (27) uma errata do edital 01/2023, do Processo Seletivo, reduzindo, de forma legal, as exigências da quantidade de exames admissionais, devido à necessidade de adiantar o processo de contratação dos candidatos aprovados no processo.

“Infelizmente a partir do dia 1º, estaremos com menos 776 servidores, isso com certeza vai gerar muitos transtornos para o município, por isso, identificamos a necessidade de reduzir as exigências de exames para dar mais celeridade as novas contratações”, ressaltou o prefeito Ednaldo.

O resultado final do processo seletivo será divulgado na próxima segunda-feira (31), e os candidatos convocados deverão apresentar apenas os seguintes exames: hemograma completo; atestado de sanidade mental e relatório médico atualizado, atestando as condições gerais de saúde do candidato.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo estão no edital e suas publicações, disponíveis no site da Prefeitura.