Caravana do Trabalho entrega reforma da primeira etapa do mercado de carne que volta a funcionar a partir de segunda-feira (31)

Autor: ASCOM - 28/07/2023 às 12:49:59

Após passar por reforma e melhorias na estrutura, a Caravana do Trabalho entregou na manhã desta sexta-feira (28), a primeira etapa do Mercado de Carne, que volta a funcionar a partir desta segunda-feira (31).

Com recursos próprios do município, no local foi feito a troca do piso, troca do revestimento da parede, manutenção elétrica, do telhado e hidráulica, além de ter feito uma nova rede de esgoto, adequação dos boxs com novas pias e na parte externa foi feito um novo passeio com piso intertravado, com nova iluminação e portões novos, entre outras intervenções.

“Estamos entregando a primeira etapa da reforma e revitalização do mercado de carne e isso me deixa feliz, pois sei da importância desse lugar na economia do município e aqui eu também já trabalhei, como comerciante. Essa reforma era um sonho esperado por muitos e agora está sendo concretizado. Essa nova estrutura, vai trazer melhor qualidade para todos, tanto para quem vem comprar como para quem está comercializado os produtos. O nosso comércio já é referência para muitas cidades e com essa nova estrutura a nossa feira livre fica ainda mais bonita, aumentando assim a clientela e o volume das vendas,” disse o prefeito Ednaldo Ribeiro.

O comerciante Marcos Vinicius, destacou que a reforma foi fundamental para todos que trabalham no mercado. "Nós vivíamos em uma situação precária e agora estamos vendo um mercado muito bonito. Só tenho que agradecer pela reforma realizada, o mercado que estava em estado de calamidade e agora está a coisa mais linda, tudo organizado," ressalta Marcos.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas, a segunda etapa do mercado deve ser entregue reformada até o fim do ano.