Corrida e Desafio do Ciclismo reuniu centenas de atletas neste domingo(30) em Cruz das Almas*

Autor: ASCOM - 30/07/2023 às 12:40:31

Cruz das Almas foi palco neste domingo (30) de mais um evento esportivo, em celebração aos 126 anos de emancipação política do município. Centenas de atletas participaram da Corrida e Desafio do Ciclismo 29 de Julho, evento organizado pela Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer.

Para o prefeito Ednaldo Ribeiro, o esporte em Cruz das Almas está cada vez mais forte e valorizado. “Mais um ano fizemos um lindo evento. A Corrida e Desafio 29 de julho foi sucesso, muitos atletas participando. É um evento de grande importância para nossa cidade. Vamos continuar valorizando e apoiando cada vez mais o esporte no município ”, disse o prefeito Ednaldo.

"É uma satisfação participar da corrida 29 de julho. Parabéns a Cruz pelos 126 anos e parabéns aos organizadores do evento. Primeiro ano que participo e estou muito feliz," destacou Rhuan Lucas, primeiro lugar na colocação geral da corrida.