Prefeitura de Cruz das Almas convoca todos os 448 candidatos aprovados no Processo Seletivo

Autor: ASCOM - 04/08/2023 às 16:02:46

A Prefeitura de Cruz das Almas divulgou hoje o edital de convocação dos aprovados no Processo Seletivo. Os candidatos deverão se apresentar na Secretaria de Administração, no Centro Administrativo Municipal, localizado na Rua Lélia Passos S/N – Sumaúma, nos dias 07, 08 e 09 portando todas as documentações exigidas no edital, além dos exames admissionais.

De acordo com o edital, os candidatos estão sendo convocados obedecendo à ordem classificatória por cargo, observando o preenchimento das vagas existentes, sendo que aquele que não se apresentar no local e nos prazos estabelecidos, será considerado desistente, implicando sua eliminação definitiva e a convocação do candidato subsequente imediatamente classificado.

Vale ressaltar que os candidatos contratados devem iniciar as suas atividades imediatamente.