PREMIAÇÃO CAROLINA MARIA DE JESUS ENCERRA MARÇO MULHER – NENHUM DIREITO A MENOS

Finalizando a agenda de eventos do Março Mulher – Nenhum Direito a Menos, tivemos na noite deste sábado (24), na Biblioteca Municipal, a Premiação Carolina Maria De Jesus. Promovido pela Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Políticas Especiais, o prêmio destaca mulheres que representam lutas e conquistas de todas as cruzalmenses.

Receberam a homenagem: Ana Cristina Mota, Carmelita Velame, Etelvina Passos Batista da Cruz, Evanilda Leite Fiuza do Carmo, Nilza De Braga Fernandes, Norma Neves, Maria de Lourdes da Silva Vieira Marques, Maria da Conceição Duarte Cavalcante, Rute Correia da Silva, Silvia Maria Dantas e Vanusa Pinto.

Durante o mês, tivemos Formação das Conselheiras em Defesa dos Direitos da Mulher; Criação e formação do Comitê dos Homens; Lançamento da campanha: “Diga aí Menina: Reconhecimento e Resistência!”; Marcha em Defesa das Mulheres; Visita da Unidade Móvel da Secretaria de Políticas para as Mulheres do Estado da Bahia (SPM) – Pumba e Palestra sobre Prevenção e enfrentamento à violência contra a mulher e Feminicídio.

#MarçoMulher #NenhumDireitoAmenos #PrefeituraDeCruzDasAlmas #GovernoDoPovo

Por: Ivan Cerqueira    Foto: Paulo Galvão Filho | ASCOM