Prefeitura leva o Projeto Mais Saúde Pra Você para a Comunidade da Toquinha neste domingo (3)

Autor: ASCOM - 01/09/2023 às 18:24:48

Neste domingo (3), das 8 s 12 horas, a Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria de Saúde, vai levar para a Comunidade da Toquinha o Projeto Mais Saúde Pra Você, com consulta médica, testes rápidos (Hepatites Virais, Sífilis, HIV), USG, ECG e exames laboratoriais. Os serviços serão oferecidos na Posto de Saúde da localidade.

“Estamos sempre priorizando os serviços de saúde. Nossa gestão é pautada na humanização e melhoria desses atendimentos, por isso estamos indo para as comunidades prestar esses serviços à população”, enfatizou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

Todos os atendimentos serão por demanda espontânea. É necessário levar cartão do SUS, documento de identificação e comprovante de residência.