Projeto Mais Saúde Pra Você realizou diversos atendimentos médicos na Toquinha neste domingo (03)

Autor: ASCOM - 03/09/2023 às 15:07:18

Consultas médicas, testes rápidos, exames laboratoriais, USG e ECG foram alguns dos serviços ofertados pela Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria de Saúde, que levou o Projeto mais Saúde pra Você para a comunidade da Toquinha na manhã deste domingo (03).

"Seguimos empenhado em proporcionar saúde para toda população cruzalmense e assim garantir o acesso dos serviços médicos a todos, e em várias áreas. Os resultados destes serviços, como o Projeto mais Saúde Pra Você, são muito positivos e nada mais justo do que dar continuidade a essas ações. Esse é o nosso compromisso, levar atendimento e cuidado para as pessoas, por isso investimos cada vez mais na saúde” destacou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

Dona Celines da Conceição não perdeu tempo e aproveitou o domingo para fazer os exames que precisava. “As ações do Projeto Mais Saúde Pra Você são muito bem organizadas. Realizei meus exames e achei o atendimento ótimo”, disse a moradora da localidade.

“O projeto Mais Saúde Pra Você completa dois anos neste mês de setembro, oferecendo serviços médicos em diversas localidades do município. A próxima edição será realizada na Praça da Juventude ainda este mês”, destacou a Secretária de Saúde, Kaliane Ferreira.