Prefeitura realiza a 7ª Conferência Municipal da Cidade na próxima terça-feira (12)

Autor: ASCOM - 05/09/2023 às 09:50:55

No próximo dia 12, será realizada a 7ª Conferência Municipal da Cidade. O evento é organizado pela Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico e vai acontecer na Biblioteca Municipal Carmelito Barbosa Alves, das 8 às 18 horas.

Nesta edição, o encontro terá como tema “Construindo a Política de Desenvolvimento Urbano: Integrando o Campo e a Cidade para o Desenvolvimento Sustentável”.

“A Conferência é um evento de fundamental importância para a construção de políticas públicas de crescimento urbano do município. Um espaço de diálogo com a população sobre questões fundamentais ao desenvolvimento da cidade”, destacou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

Durante o evento serão discutidos quatros eixos temáticos: Habitação e Regularização Fundiária, Saneamento Básico e Resíduos Sólidos, Mobilidade e Trânsito, Planejamento e Gestão Municipal.