Prefeitura realiza reunião de alinhamento com os expositores da ExpoCruz 2023

Autor: ASCOM - 11/09/2023 às 18:15:37

A Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, realizou nesta segunda-feira (11), uma reunião com os expositores da ExpoCruz 2023, que será realizada nos próximos dias 21 a 24 de setembro.

O objetivo do encontro foi de sanar dúvidas dos expositores e passar os detalhes deste que já é considerado o maior evento de incentivo ao agronegócio e ao empreendedorismo do Recôncavo Baiano.

“Os expositores tiveram as orientações gerais sobre a nossa ExpoCruz, onde este ano esperamos receber um público de mais de 50 mil pessoas, vindas de todas as partes. Estamos nos organizando para em mais um ano realizar um evento belíssimo”, destacou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

A reunião aconteceu na Biblioteca Carmelito Barbosa Alves em horários diferentes para cada segmento dos expositores. “É muito importante a realização desta reunião, foi um encontro muito proveitoso, onde podemos expor nossas opiniões, que foram bem aceitas pela equipe de organização do evento. Todos estão de parabéns”, disse o expositor Rafael Barreto.