FamCruz participa do Campeonato Baiano de Fanfarras e Bandas

Autor: ASCOM - 25/09/2023 às 17:30:29

Na primeira etapa do Campeonato Baiano de Fanfarras e Bandas realizado no último sábado (23), a FamCruz conquistou o 3º lugar na competição, durante o 10° Concurso Intermunicipal de Fanfarras de Gandu - CONFANJUCA. A Banda de Fanfarra Municipal Crulzamense competiu com mais de 20 equipes de toda Bahia e chegou ao pódio na categoria Banda Marcial Juvenil, fazendo uma apresentação com o tema: “Tempo”.

A FamCruz possui atualmente, 120 membros, entre crianças, adolescentes e jovens de diversos bairros de Cruz das Almas.

A competição foi organizada pela Associação de Fanfarras e Bandas da Bahia - AFAB/BA com o apoio da Confederação Nacional de Bandas e Fanfarras - CNBF. A próxima etapa do Campeonato Baiano vai acontecer no dia 30 de outubro, na cidade de Salinas das Margaridas.