Obra de reconstrução da Creche Zulmira Cruz Silveira, na Sapucaia, está em fase de conclusão

Autor: ASCOM - 03/10/2023 às 16:18:38

A Creche Zulmira Cruz Silveira está na fase final das obras de requalificação e ampliação. Localizada na comunidade da Sapucaia, a unidade já alcança mais de 90% de conclusão.

Assim que for concluída, conforme expectativa da Secretaria de Educação, a creche terá a capacidade para atender mais de 50 crianças com idades a partir de 2 anos.

A Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas está reconstruindo a unidade, com sala de aula, novo muro com gradil, passeio com piso intertravado, manutenção do telhado, trocas de portas, janelas, portões, troca de toda rede elétrica e manutenção hidráulica, além da construção de banheiro adaptado e de um parque infantil, entre outras intervenções.

“Já fizemos a reconstrução de quase 30 escolas, estamos com mais 5 escolas com obras em andamento, e agora estamos iniciando a reconstrução das creches do município, pela Creche da Sapucaia. A nova creche Zulmira Cruz Silveira, vai permitir que mães, pais e responsáveis possam deixar seus filhos em um local tranquilo, seguro e com melhores condições”, destacou o prefeito Ednaldo Ribeiro.