Cruz das Almas-BA

Lei Paulo Gustavo: Fazedores de Cultura de Cruz das Almas tem até amanhã (4) para se inscrever no edital

Autor: ASCOM - 03/10/2023 às 17:45:38
IMG

Os fazedores de Cultura do Município de Cruz das Almas têm até esta quarta-feira (4), para se inscrever no edital da Lei Paulo Gustavo. As inscrições estão sendo realizadas, de forma presencial, na Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, Rua Lélia Passos, s/n, Bairro Lauro Passos, no Centro Administrativo, das 8 às 12 e das 14 às 17 horas.

“Temos investido na valorização e no resgate da cultura do nosso município e com este edital vamos conseguir dar oportunidade à várias pessoas de mostrar o seu trabalho e talento. Portando, convido todos os fazedores de cultura que ainda não se inscreveram para que possa se inscrever”, destacou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

Serão selecionados os projetos do audiovisual, da dança, capoeira, música, teatro, quadrilha junina, exposição de artes plásticas e visuais, obras literárias, circo e diversos outros.

Podem se inscrever os agentes de cultura maiores de 18 anos, microempreendedor individual (MEI), pessoa jurídica de direito privado, com ou sem fins lucrativos, coletivo e grupo sem CNPJ representado por pessoa física.

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO-LEI PAULO GUSTAVO


Compartilhe: