Prefeitura de Cruz realiza “Dia de Brincar” com shows infantis, distribuição de guloseimas, brinquedos e muita diversão para as crianças

Autor: ASCOM - 12/10/2023 às 15:53:55

Uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças foi realizada nessa quinta-feira (12),  na Praça Senador Temístocles, que foi transformada em um grande parque de diversões. O dia ficou marcado na vida da garotada que participou de mais uma edição do “Dia de Brincar”.

Essa incrível experiência foi proporcionada e organizada pela Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Educação, reunindo a criançada que se divertiu com várias atrações como: salãozinho de beleza, pintura facial, arte em cabelo, pintura e desenho, oficina de balões, e para tornar a diversão ainda melhor foram distribuídos pipocas, picolés, algodão doce, suco e água, além da distribuição de brinquedos. Tudo gratuito e com segurança, levando felicidade e colocando sorriso no rosto das crianças.

No palco, a animação ficou por conta de apresentação de diversos personagens infantis e apresentações musicais com a participação especial de Rodrigo Cardoso, Jardineira da Alegria com o Mickey e Minnie, o Robozão, Palhaço Pipoca, Studio de Ballet, personagens como a do Lucas Neto, Luluca, Maria Clara e JP, Gato Galáctico, Marcha e Urso, Turma da Mônica, Mirabel, Naruto e várias outras participações.

O prefeito Ednaldo Ribeiro aproveitou o dia em meio a criançada. “Ver o sorriso no rosto das crianças traz a certeza de que estamos fazendo um bom trabalho. O “Dia de Brincar” leva alegria e diversão às crianças, e nós temos o compromisso de sempre cuidar dos pequenos com todo o carinho e respeito que eles merecem”, afirmou o prefeito, Ednaldo Ribeiro.

Cerca de 10 mil pessoas passaram pelo evento que reuniu público local e atraiu também famílias de cidades vizinhas, que se divertiram com os brinquedos infláveis gratuitos, cama elástica, touro mecânico e oficinas de arte e pintura.

Luiza, de 9 anos, não escondeu a alegria com a comemoração do Dia das Crianças. “Estou me divertindo bastante nos brinquedos, já ganhei presentes e comi todo o meu lanche. Eu gostei bastante!”, celebrou a pequena.

Antônio Ismael levou a filha Júlia, de 3 anos, para o “Dia de Brincar” e contou que é a segunda vez que elas participam. "Essa é uma ótima iniciativa! Sou comerciante e hoje tirei o dia, para minha filha se divertir aqui,” relatou.