Prefeitura de Cruz inaugura Praça de Eventos neste domingo (22)

Autor: ASCOM - 17/10/2023 às 14:40:13

Será inaugurada no próximo domingo (22), às 9h, a Praça de Eventos Professora Eliana Moraes, no Bairro Vila Alzira. A inauguração vai contar com uma programação esportiva e cultural para toda a família.

O local possui um anfiteatro, quadra de futebol com arquibancada e vestiário, pista de cooper, deck, quiosques, um lago e um lindo paisagismo com visual incrível para aqueles que desejam vivenciar um dia de lazer com as famílias e apreciar o pôr do sol.

"Esse será um espaço para as famílias. Vamos entregar um ambiente de lazer agradável e bonito, um local para encontrar com amigos, apreciar a natureza, passear com as crianças e fazer atividades físicas, além de ser um espaço cultural para a diversão dos jovens”, disse o prefeito Ednaldo Ribeiro.