Prefeitura de Cruz inaugura Praça de Eventos e proporciona lazer e diversão para moradores

Autor: ASCOM - 22/10/2023 às 15:13:33

A população de Cruz das Almas agora tem um motivo a mais para comemorar, com a inauguração da Praça de Eventos Professora Eliana Moraes que aconteceu neste domingo (22), Bairro Vila Alzira. O local ganhou mais vida e cor em um espaço construído para proporcionar mais integração e lazer para os moradores.

O público conferiu de perto o resultado da construção do maior espaço de lazer, em um domingo cercado de alegria e satisfação diante do que foi feito pela Prefeitura de Cruz das Almas. Apresentações musicais, esportivas, dança e entretenimento infantil foram um dos atrativos do evento que reuniu pessoas de todas as idades e desfrutaram de uma programação cultural cheia de diversão para toda a família.

O prefeito Ednaldo Ribeiro destacou a importância do espaço para o município. "A praça oferece oportunidade de convívio social, prática esportiva e contribui tanto com a saúde quanto com o bem-estar dos moradores. Eu agradeço a Deus pela oportunidade de fazer o que estou fazendo por essa cidade que tanto amo, um trabalho com muita seriedade e muito respeito a minha população. Cruz das Almas merecia esse espaço e nós estamos aqui hoje entregando. Temos investido cada vez mais em uma cidade com mais espaço de lazer, esporte e cultura, pois sabemos o quanto isso é importante. O nosso compromisso é continuar investindo no que mais é importante para nossa população cruzalmense", complementou Ednaldo.

A construção da Praça de Eventos Professora Eliana Moraes contemplou mudanças no paisagismo, trazendo mais aconchego e proporcionando um ambiente agradável em um momento para descanso e lazer. O local recebeu a instalação de piso intertravado, instalação de bancos em madeira, quiosques e toda a iluminação foi pensada para que o ambiente seja visitado em qualquer horário do dia.

Nilda levou as crianças para aproveitar o momento e disse que a Praça já é o destino certo para todos os fins de semana. “Aqui é um lugar ótimo, moro perto e tenho certeza de que vamos aproveitar bastante desse lugar. Tudo muito lindo”, disse a moradora.