Bolsa Família Cruz: Prefeitura lança Programa Municipal de transferência de renda, nesta terça

Autor: ASCOM - 23/10/2023 às 15:50:53

A Prefeitura de Cruz das Almas vai lançar nesta terça-feira (24), o Programa Municipal Bolsa Família Cruz. Realizado através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, o programa de transferência de renda irá beneficiar centenas de pessoas carentes.

O evento oficial, onde já serão entregues os primeiros cartões para os beneficiários, acontecerá às 9h, no Salão Nobre do Paço Municipal.

“O Programa Bolsa Família Cruz será uma forma de ajudar na renda de pessoas carentes da nossa cidade. Tenho certeza que será muito importante para contribuir com o sustento de pais e mães de famílias, que passam momentos difíceis”, comentou o prefeito Ednaldo Ribeiro.