Prefeitura de Cruz recebe mais um trator com implementos agrícolas para apoiar e fortalecer a agricultura familiar do município

Autor: ASCOM - 24/10/2023 às 16:20:39

A Prefeitura de Cruz das Almas recebeu nesta terça-feira (24), um novo trator com implementos agrícolas como: carreta, roçadeira e um distribuidor de adubo. Os equipamentos vão beneficiar os produtores do município, melhorando assim as condições da atividade rural.

"Esses equipamentos vão fortalecer ainda mais os trabalhos que já desenvolvemos juntos com os agricultores do município. Dando melhor condições de trabalho e diminuindo os custos da produção dos nossos produtores", destacou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

Os equipamentos foram entregues por indicação dos vereadores Nádia Moura, Raimundo de Gino e Edson Ribeiro, através de emenda do deputado estadual Niltinho e serão encaminhados para a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e de Infraestrutura.

No mês de agosto, a Prefeitura também recebeu um novo trator. Com mais este equipamento entregue hoje, passa a contar com três tratores para ajudar com o trabalho dos produtores do município.